quarta-feira, 3 de julho de 2013

You are part of me -cap.25

anteriormente...

justin : tah ... e oque vamos fazer ?
Ryan: eu sei -riu perverso- tenho ideias na minha mente
chis: oq ?
Ryan:....

tem bebidas , vamo fazer verdade ou desafio e ai bebedos slá tudo ficara bom -riu-
 voce: beleza
justin: oque  ?
voce: ahh juss nada a ver vai
justin: ta

entao sentamos todos em uma roda no chaz mesmo em cima do tapete grande que contia no local , chaz pegou copos as bebidas e uma garrafa fazia que eles tinham bebido no caminho a deixando para girar a boca fazia a pergunta

cait: eu começo

ela girou e caio no chris nada mal

cait: verdade ou desafio ?
chris: verdade
cait:-revira os olhos- verdade que voce é virgem ?

ele engolio seco olhamos todos para ele surpresos

chris:^ver...verdade
justin: kkkkkkkkkkkkkkkkk
voce: para justin

chris ficou vermelho de raiva  poise essa brincadeira nao va dar muito certo

chris rodou e caio no justin puts

chris: verdade ou desafio
justin: desafio
chris: eu desafio voce a falar como a (seu nome ) é na cama contando deltalhes
justin: vai se foder chris nao vou falar nada
chris: ta com medinho bieber ? entao bebe 3 copos de vodka

justin olhou para chris furioso e bebeu os tres copos de uma vez só

[..]

minha cabeça doia tinha acordado em um quarto sem roupa ixxi oque aconteceu ? cade o justin ?
 Levantei morrendo e fui ao banheiro fiz minhas higienes e coloquei a roupa que tinha vindo não o vestido , amarrei meu cabelo em um coque mal feito e sai do quarto e desci as enormes escadas e vi cait com uma cara de sono como todos menos o justin

voce: bom dia ... hm.. cade o justin ?
cait: ele ... ele .. ele .. -todos estavam com cara de espantados sem saber oque falar -
voce: cade ele ?
chris: (seu nome ) a culpa nao é dele foi aquela vadia !
voce: ham ? do que voce ta falando chris ?
chaz: fica calma !!
voce: da pra falarem ou ta dificil !

tava ficando nervosa ja ate que escutei um barulho alto vindo de um dos quartos olhei para todos que me olhavam com dó como assim dó? subi novamente as escadas e abri a porta do quarto que fazia barulho

nao .. nao ..  nao pode ser !!! como ele pode ? senti meus olhos se encherem de lagrimas

Ariana: vai juustin .. ham

eles tavam transando é ele tava me traindo e oque essa vadia tava fazendo aqui ? justin olhou para porta seus olhos estavam vermelhos viado tinhas e drogado junto com essa ... VADIA

fechei a porta com força e corri para o jardim do castelo onde ainda estavamos  sentei na grama escondia em baixo de uma arvore e chorei , acho que nunca chorei tanto na minha vida !! doia tanto como ele pode fazer aquilo comigo ? ainda se drogar
 Eu o amo tanto ele quebrou meu coraçao em caquinhos parabens para ele

peguei meu celular em meu bolso e droga sem sinal chorei mais ainda abraçada com o meu joelho

COM O JUSTIN 

A noite com a (seu nome ) tinha sido tao perfeita agente fico tao juntos , fizemos amor de manha acordei ela ainda dormia beijei seus labios macios e desci as escadas depois de ter colocado minha roupa 
 estavam todos ali sentados conversando com cara de sono dei bom dia e logo batem na grande porta ham ? ninguem sabia que estavamos aqui ninguem sabia na verdade que tinha uma castelo aqui 

 Todos se olhamos e fui ate a porta abri e oque Ariana fazia aqui ? 
  
Ari: oii amor
justin: oque ta fazendo aqui garota ? como descobriu que eu estava aqui ?
ari: nao sou burra segui seus amiguinhos ontem !! dormi no carro essa noite e estou aqui para te satisfazer
justin: aff sai daqui vaza
ari: so me deicha falar com voce vem aqui fora

feichei a porta se a (seu nome ) ver a Vaca da Ariana aqui ela fica louca melhor falar com essa aqui mesmo

justin: fale
Ari: justin eu te amo -começa a chorar-
justin: ariana para voce sabe que eu amo a (seu nome ) eu sou so seu amigo agota
ari: mas eu nao quero ser so sua amiga amor
justin: ari para
ari: olha oque eu trouxe

ela tira do bolso um saquinho de maconha vadia !! ela sabia que eu fico louco quando fumo é quando namoravamos sempre fumavamos e vaziamos coisas loucas

justin: nao eu nao quero
ari: vai justin a ultima vez vamos ser amigos .. mas entao fuma comigo!
justin: nao ari melhor nao vai embora por favor
ari: ja disse so vou se voce fumar aqui comigo se nao vou ficar e encher o saco da sua namoradinho escrota
justin: nao fala assim dela
ari: ta ta tanto faz , desculpa entao ahh vai juss
 justin: dai voce vai embora ne ?
ari : ahum


Sentamos no banco que tinha la e fumei um com ela mas aquilo tava muito forte cara nao era so maconha tinha tudo quando é coisa misturado ali cheramos muito era viciante eu nao tava mas em mim comecei a ver alucinaçoes era estranho nunca tinha ficado assim

Ari me arrastou pra dentro todos olharam para mim Cait veio na minha direçao parou na minha frente

cait: eu nao acredito que se drogou justin

ari a empurrou e subiu as escadas me levando junto eu tava loucao so lembro que tava na cama e ari começou a me beijar mas ai veio a imagem da (seu nome ) na minah cabeça e comecei a imaginar aquilo com ela e acabei transando com a Ari eu tava totalmente fora de mim

Ate que abrem a porta olhava para baixo e via a (seu nome ) gemendo pra mim , olheii para a porta e (seu nome ) me olhava com os olhos lagrimejando ela saio correndo e feichou a porta com força olhei para baixo e me toquei no que eu fiz , sai correndo de cima da Ariana

ari: ahh juss nem cheguei la ainda
justin: ai meu deus , sai daqui
ari: nao -começando a rir-
justin: sai daqui -gritei-

ela me olhou ainda rindo colocou sua roupa me robou um selinho vadia e saio correndo droga eu sou um idiota to meio alucinado ainda fui ate o benheiro e tomei um banho de quase 1 hora ,terminei me olhei no espelho e nossa meu olho ainda esta um pouco vermelho tava candado slá oque era aquilo que fumei deitei na cama e dormi

COM VOCE

nao tinha nem mais lagrimas para chorar , era uma dor insuportavel aquilo alguem me abraça vejo que é a cait
a abraço forte e choro mais ainda

voce: como ele pode ?
Cait: aquela vadia tem mais culpa acredita em mim 
voce: eu nunca mais vou falar com ele , nao quero nem olhar mais pra ele cait , ele me traio oque eu fiz ? eu sempre fiz tudo por ele -chorando muito-
cait: eu sei .. hey Ryan quer ir embora vamos com agente chris e chaz vao ficar pra ver se passa o efeito da droga no justin 
voce: quero me tira daqui 

entramos la dentro e fui pegar minha bolsa que ainda estava no quarto em que eles .... ahh cara que odio !!

abri a porta e o vi dormindo feito um anjo chorei em silencio peguei minha bolsa e fiquei olhando pela janela sera que tudo isso que vivemos era tudo mentira ? lagrimas pq voces insistem em cair ? 

COM O JUSTIN 

Acordei com soluços baixos minha cabeça doia tanto  olhei para o lado e a vi (seu nome ) chorava olhando para a janela , cara como aquilo doia era minha culpa !!!
 Eu ainda mato aquela Ariana vadia desgraçada arghh, levantei sem fazer barulho coloquei a mao na cabeça e fui atras dela eu queria falar que tudo ia ficar bem mas ela nao ia querer nem olhar na minha cara 

COM VOCE

Mentiroso , eu odeio voce justin porque mentiu tanto pra mim  ? voce nunca me amou ? e agora eu estou aqui chorando em quanto voce fica ai dormindo como se nada estivesse acontecendo era impossivel eu parar de chorar mas ele ainda me paga , eu .. eu argh 

o amo mais que tudo !!


Me virei e gritei ele chorava em silencio me olhando atras de mim , seus rosto tava  horrivel to nem ai !! 
 O empurrei e tentei sair do quarto o mais rapido possivel oque foi em vão ele puxou meu braço me fazendo olhar pra ele 

justin: (seu nome) me perdoa
voce: me solta 
justin....

CONTINUA....
hey querem que eu continue entao comentem aqui !! cara eu ia fazer esse post bem antes mas pow voces nao lem mas o blog eu to sinceramente pensando em parar de postar , voces nem lem mas nem comentam isso me deixa tao triste

nao tenho nem mas nada pra falar
espero que gostem 

by: leticia pepplow 

14 comentários: