terça-feira, 9 de julho de 2013

You are part of me - cap.26

anteriormente...

justin: (seu nome) me perdoa
voce: me solta 
justin....
 
é serio me escuta pelo menos
voce:  não

o empurro e sai praticamente correndo do quarto descendo as escadas ele corre descendo atras de mim 

justin: (seu nome ) por favor - entra na minha frente
 voce: sai da minha frente 

eu nao consiguia o encarar simplesmente nao dava , ele me traiu acabou com tudo oque tinhamos ele chorava nao to nem ai 

cait: er.. vamos (seu nome ) ?
voce: ahum ...

ele sai da minha frente e eu caminho ate a porta cara nao da é impossivel peguei o anel que ele me deu de namoro eu ja sentia muitas lagrimas saindo dos meus olhos congelei na porta tirando a aliança olhei para tras novamente encarei seus olhos cor de mel triste e vermelhos fui ate ele abri sua mão e coloquie o anel la 

justin: não ... não por favor eu eu te amo .. por favor não (seu nome ) -desesperado falando-
voce: acabo

e assim foi a ultima coisa que disse pra ele apos sair daquele castelo entrei no carro de Ryan era impossivel segurar o choro eu soluçava cait foi atras comigo me abraçando a viagem inteira me consolando

[...]

sua mae : filha me conta oque aconteceu -falava com olhar de pena e desesperador ao mesmo tempo-
voce: mae me deixa sozinha depois eu falo
sua mae: eu to preocupada foi o menino ? o justin ?
voce: -chorando muito- por favor me deixa 

ela saio do meu quarto eu tranquei a porta e sentei no chao abraçando meu joelho 
 Ele vai me pagar por me fazer acreditar nele !! 
mas sabe a unica pergunta que fica é será que ele me amou algum dia ? sera que algum beijo foi verdadeiro ? ele so divia tar brincando comigo agora deve estar com aquela outra traidora eles se merecem

 fui ate o banheiro o choro começava a  parar aos poucos liguei o chuveiro e me despi entrando no mesmo tomando um banho relaxante era isso que eu precisava sem duvidas !

 COM O JUSTIN

chaz: mas cara a culpa foi sua 
justin: eu sei e quero morrer por isso 
chris: eu tenho que ir agora Cait ligou e falou que minha mae me qr em casa -reviro os olhos-
chaz: cara eu tbm vou ta tarde 
justin: ta .. e obrigada por me trazerem em casa e ficarem aqui comigo .. Chaz pode ir com um dos meus carros leva o chris e vai pra casa
chaz: ok man se cuida falow -toque-
chris: tchau brother -toque -

eles foram embora nao aguentei e comecei a chorar nao queria chorar na frente deles ... Me segurei ao maximo , eu sou  um idiota quero me matar ela nunca vai me perdoar por isso e o pior a culpa foi minha sim eu nao divia aceitar a porra da droga 

tomei um banho deixando mas agua cair dos olhos do que do proprio chuveiro 

[..]

pattie: filho porque nao foi  pra escola ?
justin: eu nao estou afim
pattie: tira o oculos pelo menos agente ta dentro de casa 
jeremy: é falta de respeito comer com oculos escuro 

tirei o oculos e pude perceber minha mae se assustar poise minha cara ta horrivel sem contar na olheira profunda que contia em meus olhos

pattie: oque aconteceu ?
justin: eu nao quero falar disso mae 
jeremy: porque terminaram ?
justin: como sabe ?
jeremy: chaz me contou
justin: vou matar aquele babaca
pattie: voces terminaram ?

eu nao quero falar naquilo doia tanto senti lagrimas descendo dos meus olhos e sai da mesa as presas peguei a chave de um dos meus carros e fui ate a caragem sai sem rumo algum

COM VOCE 

Ariana: olha a corna pessoal -gritou alto para a escola inteira ouvir no refeitorio-
Cait: cala a boca garota
Ariana: so porque o namoradinho dela preferiu a mim do que a ela ontem ? e nossa o justin é muito bom de cama

eu nao tava aguentando a escola inteira tava me chamando de corna , burra , ingenua nao era pra menos ne mas pow 

voce: cala a sua boca garota  
Ariana: nossa vem fazer

to cansada de ser a boazinha , to cansada de ser a ingenua de tudo , to cansada dela 

fui ate ela e dei um belo tapa em seu rosto ela caio no chao me olhando incredula e saio bufando

Sai dela e fui ate a diretoria inventei que estava passando mal e me liberaram 
sai da escola sem ter pra onde ir andei ate uma rua deserta com varias flores que momento depre que bosta minha vida , quando alguma coisa penso que da certo logo acaba 

o pior nao era isso sabe , o pior é que eu o amo mas que minha propria vida  

era a 13 vez que ele me liga desde que cheguei aqui nessa rua nao quero atender mas esse toque da musica dele ta me deichando mas pra baixo ainda

voce: oque quer ? me esquece por favor nao me preocura mais 
justin: eu nao consigo ficar sem voce
voce: éh ? entao porque nao pensou isso antes de me trair?
justin: eu quero conversar com voce 
voce: entao fique querendo por eu nao to afim
justin: eu te encontro daqui a dez minutos na frente da escola cait me disse que voce  foi embora 
 voce: eu nao vou ate ai conversar com voce
justin: se voce nao vim eu me mato
voce: ae ? -riu debochada- entao se mate

desliguei o telefone inrritada  

aiiiii que odio desse garoto esperei 5 minutos e fui caminhando ate a escola novamente poise sei que sou idiota

cheguei la depois de uns 8 minutos porque estava caminhando muito lentamente , era a saida da escola ja os alunos saim e logo avistei o carro dele la fiquei olhando de longe e logo meu celular toca era ele

voce: que ?
justin: cade voce ?
voce: ja disse que nao vou !
justin: quer que eu me mate ?
voce: falta pra mim nao faz mais

Sai dali sem ele ver e fui caminhando ate minha casa , cheguei e minha mae a veio me perguntando muitas coisas respondi a ela entrei no meu quarto tendo um susto oque chaz fazia aqui ?

voce: chaz ? oque ta fazendo aqui ?
chaz: queria falar com voce
voce: ahh fala
chaz:...

CONTINUA...
hey gatinhas e ai  como andam  ?

gente nao tenho mas ideias para a continuaçao de you are part of me quero fazer ate o cap.30 ai acaba me dem ideias para continuaçao por favor

e bem mt obg aquem esta lendo a proxima historia vai ser diferente de tudo oq ja escrevi é SOBRENATURAL nao vou fazer sinopse nada vcs so veram no primeiro cap. sera mt legal pelo menos acho é inacreditavel oque acontecera na proxima ib 

bem comentem please sei que ta uma bosta

bjus

leticia  

7 comentários:

  1. Hey lembra d mim?? U tava meio sumida pq tinha perdido o url do blog! Mais to de volta e quero q tu continue,pq eu amei essa IB!
    Ai cara amo IB's sobrenaturais,e de terror!
    E continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lembro sim amor e que bom que voltou (:
      continuo sim e nossa tbm nao vejo a hora de começar a proxima historias sera uma mistura de terror e coisas sobrenaturais garanto que sera demais

      obg por comentar !

      Excluir
  2. Pq ta demorando tanto quer matar de curiosidade ,comtiinua por favor

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa nunca pare ta?
    ta perfeita, eu to mt mt mt curiosa

    ResponderExcluir