sábado, 13 de julho de 2013

You are part of me -cap.27

anteriormente..

voce: chaz ? oque ta fazendo aqui ?
chaz: queria falar com voce
voce: ahh fala
chaz:...

o justin 
voce: -suspira sentando na cama- oque tem ele Chaz ?
chaz: cara eu nunca o vi assim   
voce: assim como ?
chaz: ele nao para de chorar eu vi ele na saida da escola e ai fui falar com ele , nossa ele ta msm arrependido (seu nome )
voce: voce fala isso porque nao foi voce que foi traido neh ?
chaz: mas a culpa nao foi dele
voce: ah claro que nao neh -ironica- a Ariana transo sozinha msm ele so fico olhando -revira os olhos- ele que mandou voce aqui ?
chaz: ele me pediu pra te entregar isso aqui -um papel-
voce: oque é isso ?
chaz: um ingresso pro show de hoje que ele vai fazer aqui é o ultimo altes de 3 meses de folga dele 
voce: eu nao vou pode devolver pra ele
chaz: vai todo mundo vai ele .. ele quer muito falar com voce
voce: chaz vai embora por favor me deicha sozinha eu nao quero saber nada que venha do justin , sabe porque ? porque ele nunca me amou de verdade e eu vou la pra que ? ver ele com a Ariana devolta eu prefiro ficar em casa
chaz: voce quem sabe ! mas ele te ama muito mas que a ele proprio -beija minha testa- tchau se cuida baixinha e pensa no que eu te falei sou amigo de voces e so quero que sejem felizes 

ele sai do meu quarto feichando a porta , levanto da cama e vou ate a janela logo vejo chaz andando pra fora da minha casa logo entre as ruas ele desaparece eu olho para o lado e vejo no porta retrato em cima do criado mudo minha foto e do justin agente tiro no dia em que fomos ao parque sorri com aquilo e logo senti lagrimas no meu rosto fecho os olhos e escuto alguem bater na porta , me viro e vejo meu pai

seu pai: filha ? que foi meu amor 
voce: nada so lembranças
seu pai : a sua mae me contou
voce: -o abraça e chora ainda mais - ele nao podia fazer aquilo comigo pai ele é um idiota
seu pai : eu nao quero mas voce nunca mais perto desse garoto
voce: tudo bem 
seu pai : eu e sua mae vamos sair quer ir junto ? vamos ao shopping comprar o presente pra sua tia amanha é aniversario dela
voce: nao prefiro ficar em casa
seu pai : ta se ciuda meu anjo -beija sua cabeça-
voce: ok pai te amo
seu pai: eu tambem meu amor

ele logo sai do meu quarto , fechei a porta e fui tomar um banho 

[..]

estava deitada com meu pijama era de noite na verdade era a hora do show do justin eu nao vou liguei a tv para ver oque passava e tinha um canal que estava passando o show ele ainda nao tinha entrado , passava fans gritando com cartazes e tudo mais 

as long as you love , as long as you love me 

atendi meu celular sem nem ver quem me ligava 

voce: alo
xx: sou eu 
voce: oque justin ?
justin: voce veio neh ? por favor me diga que veio
voce: nao to em casa quase dormindo agr tchau

desliguei na cara dele e joguei meu celular com força na cama 


COM O JUSTIN *..*

justin : ela nao vem cara
chaz: eu te falei man
justin: -começa a chorar-
pattie: filho daqui a pouco voces se acertam
justin: nao mae  , ela nao quer nem olhar na minha cara e tudo culpa da vadia da Ariana eu querendo ou nao trai a mulher da minha vida e agora sem ela nada mais faz sentido  

enxugo minhas lagrimas e scooter me chama o show ira começar eu queria chorar mas nao iria fazer isso !!

estava na metade do show e começou a tocar fall essa musica me fazia pensar nela e depois nothing like us , terminei o show e comecei a falar com minhas beliebers 

justin: entao como voces estao ? -elas gritam muito- eu amo voces ta ?

fiquei la falando com elas e depois sai do palco se a (seu nome ) viesse ela iria ser a ollg mas ela nao veio !! fui pro meu camarim sento no sofa e pego meu celular a foto de papel de parede era um foto nossa ela estava feliz 

Kenny: ferias ualll 3 meses sem show vai poder descansar bem bieber !
justin: eh
kenny: que tal nessas ferias irmos para o caribe ?
Scooter: boa ideia Kenny  oque acha justin ?
justin: tanto faz 

me levanto do sofa e vou tomar um banho depois de aproximado 30 minutos sai do banheiro 

[..]


COM VOCE *.*

Acordei com a campainha tocando ahh que droga ninguem atendia , entao levantei e fui ao banheiro fazer minhas higiene matinal sai do quarto e desci as escadas abri a porta nao tinha ninguem legal ¬¬

fui ate a cozinha tinha um bilhete na geladeira meus pais foram ao mercado ae estou de ferias da escola ate que enfim ferias ...

comi uma fruta e subi para meu quarto o arrumei e coloquei  uma roupa  arrumei meu cabelo solto mesmo com uma presilha prendendo a franja qualcei minhas pantufas quentinhas e logo a campainha toca novamente 

abri a porta e ninguem mas que droga olhei no chao e tinha um bilhete 

 hey !! seje minha one less lonely girl pelo menos hoje ! me de uma chance de te monstar o quando te amo , seu que voce esta brava comigo mas isso é so um mal entendido ache os bilhetes como no clip sei que é seu favorito 

beijos

 -justin drew bieber   

que garoto esse ,.. Guardei meu o bilhete no bolso da minha calça e calcei minhas sapatilhas pretas que contia no canto da porta deixando na mesma minha pantufa 

Feichei a porta e sai a preocura do outro bilhete logo o avistei em uma arvore tinha a seta para o lado peguei o bilhete e assim fui fazendo ate chegar no ultimo bilhete que apontava para .....


CONTINUA...
hey gatinhas da Leh e ai como andam ? sei que estou meio sumidinhas é que bom ferias neh estou saindo ainda bem kkk

espero que gostem do cap. e oque sera que o ultimo bilhete apontava ? mandam ideias por favor eim !!

bjus

Leticia Pepplow Drew Bieber (sonhoo ) kk 

 

12 comentários:

  1. Pode ser rosas por todo lugar ,formando um coracao e escrito eu te amo,ouuuuu eu n sei haha continuaaa pls?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia amor pode deixar que se nao aparecer mas nada faço assim mesmo ok ? mt obg msm por comentar
      um beijo sua XEROSA s2 haha'

      Excluir
  2. aaaaaaaggrr eu to muitoooo curiosa
    posta logo ok?
    ta P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  3. Perfeito amo sua #IB serio continua logo to viciada
    no seu blog muito anciosa
    posta rapido pf pf :D
    By: Allana <3

    ResponderExcluir
  4. Nova leitora aqui to amando continua por favor ><

    ResponderExcluir