sexta-feira, 26 de julho de 2013

You are part of me - cap.28

anteriormente...

Feichei a porta e sai a preocura do outro bilhete logo o avistei em uma arvore tinha a seta para o lado peguei o bilhete e assim fui fazendo ate chegar no ultimo bilhete que apontava para .....



Um coração formado por rosas vermelhas escrito eu te amo no meio dele , olhei para aquilo e senti meu coraçao disparar ele é perfeito mas me traiu e eu nao vou desculpar tao cedo não olhei em volta e nao tinha nada entao senti braços me abraçando fortemente eu me virei e dei de cara com o Justin


justin: que bom que veio meu amor ! -tenta me beijar-
voce: nao justin -o empurro-
justin: voce nao vai me perdoar ne ? -olhando triste para mim -
voce: voce me traiu
justin: eu tava drogado
voce: voce se drogou querendo ou nao porque quis justin , eu nao quero mais nada com voce agr porque quem ama nao trai
justin: mas ... mas



então ele desistiu de falar e começou a chorar ali na minha frente


justin: não me deixa (seu nome)
voce:  justin para com isso .. eu .. eu vou embora
justin: por favor eu te amo
voce: não


voce sai dela com lagrimas nos olhos e vai para casa , cheguei la minha mae noa estava nem meu pai como sempre neh ... Fui para o meu quarto e fiquei chorando ... dormi de tarde e acordei com meu celular tocando



voce: alô
cait: sou eu amiga
voce: tudo bem ?
cait: sim ... é o justin
voce: ham ?
cait: ele tava aqui em casa ele chegou chorando muito e falou tudo oque aconteceu , amiga ele esta arrependido mesmo ... Ele tava fora de si e saio com o carro em alta velocidade é de tarde ja e Pattie esta preocupada com ele , voce sabe aonde ele esta?
voce: nao eu nao sei ...Mas será que ele esta bem ?
cait: ele disse que preferia morrer do que ficar sem voce
voce: liga pra ele
cait: todo mundo ja  ligou mas ele nao atende ja mandemos mensaagens e tudo
voce: eu .. eu vou ligar -começa a chorar- se aconteceu alguma coisa ? eu nunca vou me desculpar
cait: amiga se ele te atender nos avise pelo amor de deus a Pattie esta chorando
voce: ok



eu desligo o celular e me levanto da cama vou ate o banheiro lavo meu rosto e coloco um casaco e uma sapatilha

  Comecei a ligar para o justin ele nao atendia eu tava muito desesperada , comecei a chorar muito e liguei liguei e nada
sai de casa e fui ate a Cait ela logo abre a porta e me abraça forte


voce: ele  nao me atende tambem -chora-
chris: calma (seu  nome ) vai ficar tudo bem -me abraça-


ja era de noite e ninguem tinha nenhuma noticia do justin eu levantei do sofa e fui na cozinha da casa de Cait tomei um copo d'agua e liguei de volta para o justin mas ele atende graças a deus


justin: oque ?
voce: justin cade voce ?
justin: para que quer saber ? para me dizer que nunca mais vai ficar comigo -começa a chorar- cara eu te amo , voce nao quer mas nada comigo eu quero morrer doque ficar sem voce
voce: -começa a chorar- justin cade voce ? sua mae esta preocupada  me fala
justin : nao ... me deixa sozinha não quero ninguem aqui comigo vendo eu sofrer por uma coisa que eu nunca mais vou ter o seu amor
voce: juss -chora muito-
justin: princesa nao chora
voce:entao me fala aonde voce ta !
justin: promete que nao conta pra ninguem  ?
voce: prometo justin agora me fala
justin: entao vem aqui comigo ?
voce: justin....
justin: entao eu nao vou falar
voce: ta ta eu vou prometo agora fala
justin:sabe aquele lugar onde tava o coraçao ?
voce: sei
justin: andando mais para frente tem uma casa de madeira pequena um chalé eu to aqui mas vem sozinha agente precisa conversar
voce: ta ... mas eu pelo menos posso avisar a sua mae que voce esta bem ?
justin: pode .. eu te amo



ele desliga e eu vou ate a sala


voce: ele me atendeu
todos: oq ?
voce: ele ta bem

pattie: graças a deus -ela te abraça- obrigada por se preocupar mesmo sem ele ser seu namorado agora ele te ama (seu nome ) perdooa meu filho , ele ta sofrendo ele nunca amou uma menina assim como ele te ama


eu a abraço forte e saio correndo dela , todo mundo fica sem entender eu vou ate o coraçao que ainda tinha no chao mais aos poucos estava se desmanchando por causa da garoa que caia logo começou uma chuva forte eu estava toda molhada jah e logo avistei uma chalé com luzes acessas

corro ate la bato na porta e logo o justin abre ele tava .....



  
CONTINUA...

hey gatas e ai tudo bem comv cs ?
entaum... desculpem a demora mas é que meu quarto tava passando por uam reforminha sabe neh kkk
posei 3 dias na minha vo e 2 dias na minha amg e nao deu para postar espero que gostem do cap e vou acabar you are part of me com o cap30 oq acham ?


me dem IDEIAS para o proximo cap

bjus




 

13 comentários:

  1. Cara vc é d+ serio! Eu te amo leh cara,to ate agora,tipo,n creio q ela fez O q eu falei!!
    Então tipo assim "ela entra no chalé e encontra ele chorando,vai ate ele e abraça ele bem forte ,e diz: eu te perdoou e justin,mais tem q prometer nunca mais se drogar,nem se for por causa daquela vagabunda! E ele perdoa ela e pá " agora minha "caixa" de criatividade fechou kkkkkkkkk
    Continuaaaa sua LINDA s2

    ResponderExcluir
  2. Hey Lêh ,minha prima deu uma ideia e ela é assim " ela encontra ele com uma lamina na mão ja cortado,e Ele estava saindo mto sangue,dai ela levou ele no hospital ligou para a Pattie e contou sobre o ocorrido,dai depois disso q ele saiu do hospital ,ela fez ele prometer ele a parar de usar drogas,e a nunca mais se cortar, dai no final disso tudo ela diz q perdoa ele e pá" dai tem essa tambem Lêh se vc quiser!
    Bjssss fofa

    ResponderExcluir
  3. Continua , leitora nova to amando

    ResponderExcluir
  4. Selinho pra você
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/2013/08/3-selinho.html

    ResponderExcluir
  5. nossa eu amei a ideia pode deixar vou usar essa e a tua misturada oq acha? tomara que goste linda !
    e mt obg por comentar

    ResponderExcluir
  6. É perfeito cara, sinceramente ele eh lindo! Continua logo quero saber oque vai acontecer, nao acaba nao poxa ... eh tao perfeita a historia, nao bota um the end nao ! hah' voce escreve muito bem, pode fazer um livro hahah' Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaa
    ta MAIS que perfeito, não acaba no cap. 30 :( eu vou sentir muuuitas saudades, por favor continua logooooooooo
    Beijãoooo linda

    ResponderExcluir