segunda-feira, 5 de agosto de 2013

You are part of me -cap.29+SELINHO

anteriormente...

eu a abraço forte e saio correndo dela , todo mundo fica sem entender eu vou ate o coraçao que ainda tinha no chao mais aos poucos estava se desmanchando por causa da garoa que caia logo começou uma chuva forte eu estava toda molhada jah e logo avistei uma chalé com luzes acessas

corro ate la bato na porta e logo o justin abre ele tava .....com o rosto todo inchado e bem vermelho ele me abraça apertado me fazendo esquecer do frio que estava sentindo eu retribuo o abraço e logo ele me da espaço para entrar e é isso oque eu faço...

justin: voce.. ta.. ta com frio neh ?
voce: sim

ele vai ate a lareira que tinha la e acende mais o fogo ele joga uma coberta em cima de mim e manda eu colocar uma blusa de manga comprida e grande que era dele

ele se vira e eu tiro minha roupa logo depois começo a me esquentar ele me da um cha quente eu nao gosto mas tomei estava aquecida ja quando ele começa a falar

justin: me desculpa ?
voce: juss...eu ..eu nao consigo
justin: como nao consegue (seu nome ) ? -me olhando nos olhos-
voce: justin voce me traiu -abaixa a cabeça- nao é facil eu te desculpar assim , por mais que voce fale que estava drogado nao era motivo de voce ter feito isso comigo
justin: eu nao consigo ficar longe de voce
voce: vamos ser amigos agora ta ?vamos tentar esquecer tudo isso e de ...-pausa- nos
justin: nao , eu nunca vou esquecer de nos eu te amo será que esta tao dificil de acreditar ?
voce: ta e sabe porque ? -começa a chorar- porque quem ama nao machuca , quem ama cuida , quem ama nao trai justin e voce nao cumpriu nada disso
justin: eu vou mudar dessa vez -chora de segura na minha mao-
voce: justin nao começa ... por favor

ele me olha com olhar triste e levanta do sofazinho onde estavamos sentados ele me olha e fala

justin: eu ja disse prefiro morrer do que ficar sem voce

ele bate com força em um espelho o quebrando eu olho para ele assutada e vejo o sangue da mao dele me levanto e falo

voce: justin , voce ta louco ? piro ? para com  isso

ele nao me escuta , pega um pedaço de vidro e passa em um dos pulsos o cortando eu vou ate ele e começo a tentar tirar aquilo da mao dele , eu chorava muito e o abraçava

voce: justin para
justin: nao

ele se cortava mais ainda

voce: justin porfavor para
justin: entao volta pra mim
voce: eu volto jus ... mas para por mim

ele joga o caco no chao e logo olho para o seu braço que estava todo machucando saindo muito sangue

justin:me perdoa -chorando-
voce: ta justin... por favor nao faiz isso nunca mais eu te amo -eu o abraço mais forte ainda-
justin:eu tambem te amo- ele vai ate o sofa e pega uma toalha e prende no braço-
voce: é melhor irmos em um hospital slá ta saindo muito sangue
justin: nao eu .... eu to bem -ele fala fechando os olhos fortes para amenizar a dor -
voce:nao voce ta com dor eu conheço voce , eu vou ligar pra sua mae
justin: nao -fala alto- eu nao quero ela aqui eu quero so voce

ele levanta de la e vai ate o banheiro ele lava o braço e eu faço um curativo que tinha la passo pomada e logo para o sangue ele coloca a toalha tambem prensando o braço e vai ate o sofa deitar novamente

voce: tem certeza que nao quer ir em um hospital ?
justin: tenho e ta chovendo forte nao vai ter como agente sair daqui

eu sento no sofa nao tinha tv nada la , ele me olha a sorri eu apenas olho para baixo e sinto lagrimas saindo dos meus olhos

justin: hey porque esta chorando ? -vai ate mim e me abraça de lado-
voce: voce podia ter morrido slá , voce nao pode ficar me dando susto assim justin
justin: me desculpa ?
voce: promete que nunca mais faz isso ?
justin: prometo, me desculpa ?
voce: desculpo

ele olha em meus olhos e logo me da um beijo apaixonado

[..]


acordo de madrugada e sinto o justin suando ele tava gemendo de dor

voce: jus voce ta bem ?
justin: nao ta doendo muito o braço
voce: vamos para um hospital eu vou ligar pra sua mae
justin: nao .. arghhhh que dor.. eu to com  meu carro
voce: e como vai dirigir ?
justin: voce dirigi -ele fala se levantando e saindo disparado do chalé -
voce: ai meu deus -sai atras dele tranco a porta dela e vejo que a chuva tinha parado ja-


ele estava ja dentro do carro eu entro no banco do motorista

voce: justin eu nao sei dirigir
justin: ahhhhhhhhhhhhhhhhh ta doendo rapido ahhh


eu tava assustada,nervosa nao sabia oque fazer eu liguei o carro o bom é que era automatico pisei no acelerador e comecei a andar com o carro a 10 por hora


justin: rapidooooooooooooooo ahhhhhhhhh meu braço eu vou morrer (seu nome ) rapido por favor
voce: PARA DE GRITAR CARALHO JUSTIN EU NAO SEI DIRIGIR SE ACALMA EU VOU BATER SEU CARRO -eu paro o carro e começo a chorar desesperada-

justin: amor por favor para de chorar eu que to com dor .... agora liga o carro e anda por mim TA DOENDO -grita a ultima parte-

eu levo um susto que chego a pular do banco com o grito dele eu respiro fundo e ligo o carro , é concerteza esse é o pior jeito de se aprender a dirigir

começo a andar mais rapido com o carro eu tava tao nervosa que comecei a ir a mais de 100 por hora o justin me olhava mt assustado e escutei ele falando baixo que iria morrer de qualquer jeito hoje

logo avistei o hospital mais proxima de onde estavamos tinha muito carro passado eu comecei a buzinar e consigo estacionar no meio da rua tomo mundo buzina e eu tiro o sinto correndo e com a respiraçao muito ofegante eu ajudo o justin a sair ligo o  alarme do carro e entramos no hospital levaram ele para uma sala e eu ligo para a pattie conto tudo para ela e logo ela aparece desesperada

pattie:  cade ele ?
voce: eu nao sei ainda nao tive noticiais
pattie: poque o carro dele esta no meio da rua ?
voce: eu que tive que dirigir por causa do braço dele e foi a primeira vez que dirigi um carro
pattie:meu deus isso foi um perigo
voce:^eu sei mas a culpa foi dele que me mandou dirigir

ela me abraça e logo depois vem um medico

medico: responsavel pelo justin bi...

pattie: eu eu -interrompe ele -
medico: ele esta bem , tava doendo por que tinha caco de vidro dentro da pele do braço , ja retiramos e colocamos uma tala daqui mais ou menos uma semana ou menos ele pode tirar e passa essa pomada todo dia depois que ele tomar banho -entraga para pattie-
voce: da pra ver ele ?
medico: sim ele ta chamando uma tal de (seu nome )
voce: sou eu

eu e pattie fomos ate o quarto onde o justin estava ele me olha e sorri eu faço o mesmo pattie logo o abraça e da uma bela bronca nele por ficar sumido , logo o medico deixa ele ir embora porque nao era nada grave e  nao precisava ficar no hospital

dessa vez quem dirige o carro do justin foi pattie ela sabia muito melhor que eu eu vou atras com o justin

justin: mae ela quase me matou ... eu jurei que ela iria bater o carro
pattie: isso foi muito perigoso
voce: justin voce queria que eu fizesse oq ? se voce tava gritando que o seu braço estava doendo ! aff a culpa foi sua
justin: voce nao vai dirigir tao cedo nao vai passar em nenhum teste desse jeito


e assim fomos o caminho inteiro rindo do jeito de eu dirigir , chegamos na casa do justin e da pattie descemos e abrimos a porta estava cait, chaz , ryan, chris e ARIANA vadiaaaaaaaaaaaa

voce: oque voce ta fazendo aqui garota ?
cait: eu tentei tirar ela -fala indo domeu lado e depois abraçando o justin falando que ficou preocupada-
voce: anda responde ariana
ari: eu vim ver meu bebe neh juss ?

ela vai ate ele e o abraça ele fica sem reaçao e a empurra com o braço que nao estava machucado

justin: a culpa de tudo isso é sua garota , sai da minha casa , da minha vida , esquece que eu existo sai
voce: AGORA

ela se vira pra mim

ari: voce nao manda em mim o vadia
chaz: olha quem fala , vai sai Ariana é melhor
ariana: nao eu vou ficar aqui
voce: sai
ariana: nao

eu vou ate ela e dou um belo tapa em sua cara ela voa em cima de mim e começa a puxar meu cabelos e assim brigamos chaz me segura e chris segura ela , eu me solto puxo ela pelos cabelos e cait me ajuda e jogamos ela para fora entramos e o justin começa a rir pattie para amenizar o clima que voce estava foi para a cozinha fazer algo

voce: oque foi justin ? quer ser jogado tambem ? argh
justin: hey voce foi incrivel -me beija-
chaz: foi mesmo haha'

[..]

 1 semana depois

CONTINUA...

HEY E AI COMO ESTAO GATONAS ? eu estou bem entao esse cap ficou ruim ? eu usei a ideia que a julia e a prima dela deram a ib eu gostei da ideia mesninas no proximo cap. 30 vai ser o ultimo cap ok ?
 é eu tbm vou sentir sdds de you are part of me e realmente nao sei como fazer o ultimo cap entao POR FAVOORRRRRRRRRR me deim ideias ok amoras ? obg eim

bom a proxima ib estou pensando em fazer  algo sobrenatural oq acham ? sla vampiros no caso voce era uma vampira e o justin era um cantor voces se amaram em vidas passsadas e ele sempre sera o seu destino mas quando ele esta com voce corre perigo todos querem ele morto e ele tambem nao pode ser transformado e nem ficar com voce ele é famoso tem midia fans etc... por mais que vocre nao queira o destino fara voces se reencontrarem ele pensa que é a primeira vez mas voce sabe que é a segunda ja que na primeira vida o mataram 

vai ser louco , tipo guerras essas coicas

tbm tem a ideia que voce é uma paparazzi nova mas é sua mae é dona de uma grafica de revistas muito famoso sobre noticias de famosos voce fica com o justin por interesse de noticias mas depois de apaixona e ele nao acredita em voce
 essa é mais drama


e tambem tem uma que faz tempo que eu tava pensando em fazer

o justin era assaltante , um ladrao muito conhecido com seus capangas chaz , crhis , e ryan eles eram melhores amigos e o policial jack (seu pai ) era um delegado da policia e prendeu o pai do justin jeremy e tudo oque o justin mais quer é vingança ele vai se passar por Derek um estudante e vai fazer voce se apaixonar por ele tentando manter o foco na vingança contra seu pai mas isso é impossivel pois ele tambem se apaixona por voce mas os assasinos invamdem sua casa o justin fica perdido nao sabe oq faz mas acaba fazendo o pior voce descobre a verdade e isso tras muitas coisas para a vida de voces dois

essa é muito boa tbm entaummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
votem 1 , 2 ou 3 ???????????????????

a que tiver mais votos ganha 

bjus  comentem E MT MT MT OBG PELO SELINHO

SELINHO
  

Regras: 
- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog. 
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou. 
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem indicarei. 
 
11 COISAS SOBRE A IB
 
-minhas leitoras sai divas
-sempre comentam muito
-amo escrever na ib
-amo quem le
-tenho poucos seguidores haha
-amo o justin e fasso isso por ele
- me chamo leticia e sou uma belieber sonhadora
- faço historias vindas da minha cabeça 
-NUNCA kibei nada de ninguem
-faço para que gostem
-sempre uso ideias de quem comenta e me ajuda a escrever a ib
 
 
PERGUNTAS
 
 
1. Já foi em algum show do Justin?NAO :'(
2. Quantos anos tem?14
3. Me levaria na BT? SIM
4. Você vai na BT? NAO :'(
5. Cidade preferida?STRATFORD
6. Onde quer morar quando se casar?CANADA
7. Um ídolo?JUSTIN BIEBER
8. Um palavra que me define?LINDA
9. Gosta do meu blog?AMO
10. Já viajou pra fora do Brasil? NAO
11. Uma palavra que define seu ídolo? PERFEITO
   PERGUNTAS FEITAS POR MIM

1-uma cor ?
2- um nome ?
3- um pais?
4-por que se considera uma belieber verdadeira ?
5- é belieber a quando tempo ?
6- um idolo ?
7- um sonho ?
8- ja foi em algum show do justin ?
9- oque é KIDRAUHL ?
10- vai ir na believe tour ?
11- oque mais quer que aconteça para seu idolo ?

ATENÇAOO

TODAS AS MINHAS LEITORAS EU INDICO ESSE SELINHO NAO SO PARA AS 11 MAS ACHO QUE QUEM LE E COMENTA MSM SAO MENOS QUE ONZE ENTAO PODE PEGAR O SELINHO OK ? É PA

 

9 comentários:

  1. Entao vamos começar,tenho 3 coisas Para falar
    Primeira: eu amei a ideia d vc colocar as duas ideias minha e da minha primA,ficou perfeito (nem parece q fui eu q deu a ideia pq ficou d+) vc è diva #fato
    segunda:Eu prefiro a 3 mais como eu sempre perco neah todo mundo nunca vota no q eu voto eu vou escolher a 2!
    Terceira:a minha ideia è q tipo a Pattie faz uma surpresa :uma viagem para os dois,para o caribe(foi o unico lugar q veio na minha cabeça,se quiser pode ser outro lugar ) para eles descançarem e fazerem outras coisas(se è q me entende ),dai no final ela volta gravida ,e resolve contar para ele só q em um jantar ond todos estao reunido,dai ela faz o jantar e pà,conta o jus fica super empolgado com a historia compra roupinhas rosas ,dizendo q è uma menina,mais no final acaba sendo um menino e ele se chama jason(eu AMO esse nome) Eles se casam,tem uma menina e sao felizes !

    Bom è isso se vc gostar ....
    Bjs princess

    ResponderExcluir
  2. Continua!!
    eu prefiro a 2

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITOOOOO
    fiquei triste pq vc vai acabar no cap. 30 :(
    mas com certeza vai ter uma IB boa :)
    eu achei todas as ideias legais mas a 2ª eu gostei mais :)
    bjuus linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok amore mt obg por comentar e a 2 já ganhou !! entaum so esperar

      Excluir