terça-feira, 3 de setembro de 2013

You are part of me -cap.30 FINAL

ANTERIORMENTE..


voce: oque foi justin ? quer ser jogado tambem ? argh
justin: hey voce foi incrivel -me beija-
chaz: foi mesmo haha'

[..]

 1 semana depois

Acordei com dor de cabeça muito forte arghh não divia ter bebido tanto ontem o justin abraçava forte minha cintura agente tava em um motel kkkk poise neh olha oque deu a balada com a galera eu estava so de calcinha e sutian o justin de cueca box roxa :9

Levantei e tomei um remédio que eu sempre colocava na minha bolsa fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais e voltei a deitar ao lado do justin beijei o pescoço dele e vi ele rir sem abrir os olhos


justin: bom dia amor
você: bom dia jus -o abraço forte-
justin: -abre os olhos- eu te amo -me beija-
você: eu também
justin: eu também não é a mesma coisa que te amo (seu nome )
você: eu te amo -rimos-

ficamos mais um tempo abraçado minha dor de cabeça tinha diminuído bastante já .... estava quase dormindo novamente quando o justin começa a beijar o meu pescoço

você: para -ri-
justin: eu quero você
você: -ri- não jus
justin: sim , sim e -me beija lentamente - sim
você: eu vou te morde justin
justin: nossa dlç pode vim -rimos alto-

me levantei fiz um cara sexy sentei no colo no justin olhei bem no olho dele e mordi meus lábios com uma mao segurei sem cabelo e puxei para tras dando uma mordida no pescoço dele

você: pronto
justin: faz aquela cara (seu apelido)
você:; ham ? que cara ?
justin: aquela mdls vc fica muito sexy com aquela cara
você: -olha sexy para ele e morde os lábios- que cara jus ?

ele riu e me puxou com tudo para tras subindo em cima de mim e me beijando ferozmente ele beija meu pescoço e abre ferozmente meu sutian também , eu olho para ele e logo o bieber abocanha meus seios eu vou a loucura , isso dava muito prazer eu gritava por mais no seu ouvido e assim ele fazia logo parou e me deitou me beijando novamente

justin:safada -sussura com voz sexy no meu ouvido-

eu reviro os olhos com a atitude dele e o faço ficar em baixo de mim e beijo seu pescoço fazendo o justin arfar .... deslizo minhas maos por todo seu corpo ate chegar na sua box roxa a deslizo por sua pele tirando a mesma.
 Justin pega na minha bunda a apertando com força e logo retirando a minha calsinha e jogando para fora da cama em que estavamos

ele me coloca em baixo nele e logo começa a penetrar em mim eu gemo alto em seu ouvido ficamos assim por muito tempo ate chegarmos ao nosso ponto e caimos deitados um ao lado do outro


justin: nossa -rimos- vamos tomar banho ?
voce: sim amor


[...]


sua mãe: oque ?
voce: é mãe eu e ele fomos para um motel
sua mãe : voce ta louca (seu nome )
voce: nao tem condiçoes de conversar com voce ne... poxa mae eu to te falando a verdade e voce ainda briga comigo

subi para o meu quarto correndo , eu simplesmente odeio discutir com ela mas orra ela nem me deixa falar direito ... fui tomar um banho e logo deitei estava cansada !

....

Acordei com meu celular tocando alto era a cait

voce: alo
cait: ainda dormindo ? -riu-
voce: tava neh ¬¬
cait: nossa que mal-humor
voce: desculpa é que ... arghh
cait: entao queria conversar com voce , sera que poderia vim aqui em casa ?
voce: ok eu vou ver aqui ai eu vou ok ?
cait: ahum entao ate daqui a pouco ... bjus amiga
voce: ok .. bjus .. tchau-desligamos-

Levantei fui ao banheiro tomei banho fiz minhas higienes pessoais e coloquei essa roupa :

 e uma sapatilha preta...

Seu pai : bom dia filha
voce: bom dia pai.. hm.. eu posso ir na casa da cait
seu pai : nao acha que esta saindo demais depois que começou a namorar esse tal de justin ? ontem mesmo voce chegou tarde acho melhor nao
voce: mas eu vou na cait e nao na casa dele
seu pai: que horas voce volta
voce: daqui a pouco
seu pai : ok


tomei meu cafe, subi para escovar meus dentes e logo desci novamente indo ate a casa de Cait com meu motorista.. logo eu desço do carro e vejo todos eles la fora sentados ate o justin

voce: oi gente
 cait: amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -grita -

eu sou risada alta e logo a abraço , dou um beijo no rosto de cada menino e quando chega na vez do justin vou dar um beijo nele mas ele vira o rosto , eu fico sem entender nada e cait me olha como todos

cait: éh ... (seu apelido) vamo la dentro quero te monstrar uma coisa
voce: ok -eu olho novamente pro justin que olhava para o chao e coloco as maos no bolso da minha calça indo dentro da casa de cait com ela-

cait: nao liga o justin esta com ciumes
voce: oq ? mas oque eu fiz ?
cait: o chaz estava falando um montede coisas sobre voce ... que se nao fosse o justin voce ficaria com ele e um monte de outras coisas
voce: mas isso é mentira
cait: nós sabemos , o chaz estava brincando com o justin ele ate inventou que voce ja beijou ele o justin ficou nervoso e empurrou o chaz .... o chaz falou que era brincadeira e desde entao o justin acreditou
voce: o justin é um criança mesmo aff -saio andando e deixou cait sem saber nada -


nao acredito que o justin acreditou nisso , cara argh que odio .. fui ate onde eles estavam e puxei o justin com força pra um canto

voce: voce é idiota ?
justin: sou ... por acreditar em voce
voce: justin o chaz tava brincando
justin: nao .. nao estava , desde quando voce ta ficando com ele ?
voce: eu nao to ficando com ele , para de babaquice
justin: ...-ele foi interrompido pela cait -

cait: eu tava pensando que tal agente ir no parque ?
voce: ta
justin: pode ser
cait: entao vamos de apé mesmo é perto


o justin me olhou e nao falou nada so foi pra outro lado a cait estava andando abraçada com o ryan o chris estava falando no celular com a  namorada que voltou para NY por causa da faculdade , chaz estava olhando pras meninas que passavam e justin com as maos no bolso e olhando pra baixo ..... Andamos mais um pouco e logo chegamos ao parque fomos direito para a pista de skate que tinha la me sentei com a cait e os meninos foram andar com o skate que tinha la pra alugar

Cait: entao .. eu queria que voce fosse la em casa para porque eu queria te fazer um convite
voce: qual ?
cait: o chaz tem uma casa em bahamas na verdade é dos pais dele e deixaram ele usar esse ultimo mes de ferias ... e como é nosso ultimos mes né agente podia ficar la
voce: eu nao sei se minha mae vai deixar .. agente brigou ontem ate ahh ta um saco la em casa e agora o justin nao fala comigo !
cait: mas pergunta pro seus pais amiga , vai ser tao legal!
voce: ok eu pergunto

fazia mais de uma hora que estavamos sentadas la tinha um grupinho de meninos que ficavam encarando nos duas mas nem davamos bola logo o justin , chaz , ryan e chris sentam ao nosso lado ... passa um loira de cabelo pela cintura enrrolado bem linda a menina e o chaz fala

chaz: nossa que delicia eim

a menina se inxibe toda

cait: aff que vadia
justin: nada ve ela é uma gostosa
voce: cala a boca justin
justin: quem voce pensa que é pra me mandar calar a boca?
chris: sua namorada ? mas é burro
justin: nao obrigada eu nao quero uma namorada que me trai
chaz; justin eu ja disse que estava brincando .. pow voce acha mesmo que eu ia pegar a tua mina ? nada a ve ela ama voce e voce ama ela
voce: eu ja volto

arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh  , sai de la e fui andando pelo parque ,odeio quando o justin é grosso comigo e o pior por bobera eu vi que ele tava me seguido mas nao to nem ai parei num carrinho que tinha la e comprei um agua abri ela e logo sinto braços na minha cintura

voce: sai
justin: -suspira- desculpa ?
voce: incrivel ne ? voce acha que um pedido de desculpas vai resolver tudo voce nao confia em mim ? é isso ? eu nao iria te trair , eu nao iria fazer oq voce fez comigo !

ele me ohou e logo me abraçou forte

justin: por favor nao vamos mexer no passado-ele me olha e coloca meu cabelo atras da orelha - eu te amo

 ~beijo~

voce: me deixa justin -bebe a agua-
justin: nao eu nunca vou te deixar -ele me abraça e sai andando me puxando- voce vai pra bahamas neh ?
voce:eu nao sei se meus pais vao deixar
justin: eles tem que deixar (seu nome ) eu falo com eles
voce: ok

(...)

ahhhh ate que enfim estou deitada ... bom meus pais deixaram eu ir pra bahamas nos vamos amanha cedinho estou posando na casa do chaz assim como todos agora estou deitada com o justin me abraçando

justin: ta com sono ?
voce: muito -selinho- vou dormi boa noite
justin: ok boa noite -ele desliga a tv e me abraça mais forte e logo dormimos-

Acordei cedo levantei fiz minhas higienis e acordei o justin enquanto ele tomva banho eu arrumava o quarto e terminada de me arrumar , logo ele sai do banheiro arrumado me da um beijo pegamos nossas malas e descemos ate a cozinha deixando as malas na sala e indo tomar cafe todos menos o chris ja estavam na mesa

chaz: nossa estavam fazendo oque que demora eim
justin: sexo
voce: justin -falo alto-
justin: haha' mentira ... mas bem que eu queria
 cait: aff

chris: hey o motorista ja levou as malas pro carro -diz entrando na cozinha-e temos que ir
voce: ok ja comi
justin: amor voce comeu muito pouco
voce: nao estou com fome
cait: tbm ja acabei
ryan: tambem
chaz: acabei -fala de boca cheia -
cait: mal educado

eles saem da cozinha deixarando eu e justin  ali ele logo termina e fomos la pra fora encontrar os outros eles estavam no carro esperando agente

entramos e fomos a caminho do aeroporto em torno de 40 minutos chegamos e logo chamaram nosso voo estavamos atrasados otimo ¬¬

[...]

Voce: so mais 5 minutos
justin: amor acorda vai

me ageitei e saimos todos do aviao o aeroporto de bahamas estava com algumas beliebers e tals mas eram poucos e logo conseguimos sair um motorista estava esperando agente e logo fomos a caminho da casa do chaz aqui

cait: nossa essa casa é demais !
voce: sim sem duvida
chaz: eu sei gatas u..u -rimos -

justin pouco mitido ja entrou e logo entramos atras dele a casa era grande demais .. linda , linda mesmo !

hrs depois...
 
voce: eu to com fome
cait: eu tambem
chaz: aff to indo

rimos alto e ele saio ir buscar comida agente fico enchendo o saco dele o dia inteiro

justin: -apaga a luz- buuu -acende de volta-
voce: aff que medo bieber
ryan: voce é uma anta -vai ate onde cait ta e a abraça forte-
justin: cala a boca cara

ele sobe as escadas e logo me chama eu subo e ele me tranca no quarto com ele

voce: abre a porta seu louco
justin: sou so louco por voce !
voce: eu sei u..u
justin: fica quieta
voce: me faça ficar quieta entao

ele vem pra cima de mim e me beija com tudo aii voces ja sabem oque dei neh [..]

Chaz: toma e nao me encha mais o saco
voce: ta -ri alto-

pego a comida era muito boa na verdade uma delicia comi MUITO e depois subi pro quarto o justin tava na sala e eu e cait na cama deitada conversando

voce: eu ... eu -coloca a mao na boca e vai ate o banheiro e vomita tudo a comida-
cait: ai meu deus eu vou chamar o justin
voce: nao ... -se levanta e escova os dentes - eu to bem ... comi demais foi isso
cait: sei sei..
voce: é verdade

2 semanas depois......

voce: nao seu idiota -falo rindo-
chris: ahhhhhhhhhhh -me joga no mar-
justin: irruuuuu
voce: eu vou matar voces suas praga me machucou sabia ?
justin: desculpa amor foi ele quem jogou eu so ajudei

saio do mar depois de um tempo e fico ali na areia o chaz e chris jogavam agua um no outro ryan e cait estavam abraçados e justin logo vem sentar ao meu lado

justin: oque que voce tem ?
voce: eu nao sei eu to passando mal -senta no colo dele- cuida de mim amor  ? -rimos-
justin: cuido dondoca -rimos novamente - oq voce ta sentindo ?
voce: tontura , enjoo e dor de cabeça
justin: nossa voce... voce
voce: naoe u ja disse que nao to parem de insistir com isso que droga -me levanto braba e logo coloco a mao na boca eu corro pra um canto que nao tem ninguem e vomito e justin corre ate mim e segura meu cabelo -
justin: vui voce ta sim gravida
voce: nao -vomito mais ainda -

depois de um tempo vou pra casa do eu e o justin e corro tomar um banho , eu nao posso tar gravida minha mae vai me matar meu pai entao aii nao nao e nao , oque sera de mim!

justin: olha pra voce -me da um copo com suco-
voce: obg amor

ele senta do meu lado e me abraça

justin: hey nao importa oque aconteça eu vou estar sempre do seu lado ok ? sempre eu juro eu prometo

voce: eu to com medo -começo a chorar e o abraço forte-
justin: ei princesa vai dar tudo certo ok ? o medico ja ta vindo pra ca o pessoal ta la em baixo e se voce estiver mesmo gravida eu vou ta muito feliz
voce: é mais eu nao vou ta jus
justin:como nao ?
voce: eu sou nova pra ser mae
justin: nao para de bobera ! voce é linda e sera uma mae incrivel e eu te amo ok ? eu te amo mais que tudo
voce: eu tambem te amo muito muito mesmo justin !


batem na porta


cait: o medico -ele entra com todos no quarto-


ele me faz perguntas uns negocio em mim e depois o justin paga ele

cait: entao oque ela tem ?
medico:ela ta gravida

todos me olham surpresos eu me encolho na cama e começo a chorar

medico: parabens -ele sai do quarto e todos tambem menos o justin -

justin: amor eu to aqui com voce -me abraça-
voce: nao justin nao ! eu nao quero isso
justin: como assim voce nao quer isso ?
voce: -chora mais ainda- me deixa sozinha
justin: nao ... isso nao depende so de voce , voce nao fez isso sozinha eu to falando eu to com voce e olha -segura meu rosto- eu te amo e estou muito feliz mesmo agora agente vai ser uma familia linda -sorri largamente-
voce: jus mais meus pais , seus pais , suas fans
justin: se eles nos amam vai nos apoiar e as minhas fans tambem (seu nome )

voce: eu .. eu preciso dormi um pouco
justin: ta deita aqui

me deitei em seu peitoral ele fez carinho em meus cabelos e logo cai no sono

justin on 

cara eu to muito feliz ela noa tem noçao da pra acreditar que eu vou ser pai ? nossa sei que somos novos ainda mais é muito emoçao que eu estou sentindo no momento ela dormiu a cobri e sai do quarto sem fazer barulho fui ate a sala e encontrei o chris

justin: hey cara fez oque eu pedi ? 
chris: sim ta aqui -me entrega- eu peguei a mais cara
justin: nao tem problema 
chris: imaginei, bom a cait tambem arrumou tudo la fora agora so esperar amanha de manha ate ela acordar 
justin: ok boa noite
cait: justin
justin: -me viro - oi nem te vi 
cait: parabens papai
justin: -sorri largamente - brigada

com voce 

acordei as 11:00 hrs da manha o justin dormia agarrado com a minha cintura eu me descobri e tomei um banho sai de calcinha e sutian e parei a frente do grande espelho , fixei meu olhar na minha barriga virei de lado e a acariciei dando um leve sorriso 

voce: hey meu bb -falando com a sua barriga- eu amo voce ja !

justin: -me abraça muito forte dando um pulo da cama e fica de joelhos no chao ele beija minha barriga - o papai tambem te ama muito 

nao dava pra ver ainda a barriga era de 3 semanas que eu estava o feto era muito pequeno so meus peitos que ja estava um pouco maiores e eu dei uma engordada    

voce: justin eu te amo -ele se levanta e eu o beijo -
justin: coloca biquine que nos vamos no mar hoje
voce : ok

ele arruma a cama kk' e coloca uma bermuda e sai do quarto pulando é ele tava estranho hoje eu coloco meu biquine de oncinha rosa e uma saida de banho branca por cima e uma rasteirinha rosa e branca meu cabelo eu so coloco um oculos para prender e passo protetor no meu rosto.

desço as escadas e nao acho ninguem , tomo um cafe da manha sozinha ¬¬ e logo olho pela janela eles estao na praia estava enfeitada linda , linda mesmo


justin: hey amor

fui ate onde ele tava e logo o jus me abraçou

voce: que foi ? porque ta me olhando assim  ?
justin: é que voce é linda princesa ..

[..]


tres da tarde ja .. eu estava cansada no mar e resolvi ir na areia o justin logo tampa meus olhos com uma fenda

voce: para .. -ri- oque voce esta fazendo ?
justin: vem comigo -ele me pega no colo e sai andando comigo
voce: se me jogar no mar eu te mato
justin: nao vou fazer isso gata confia em mim ?
voce: confio -ri-

ele me coloca no chao e eu continuo com a venda entao ele demora mais ou menos uns 3 minutos e ele manda eu tirar a venda quando eu tiro ele esta de um joelho no chao e com um caixa de anel na mao aberta com um diamante brilhante lindo dentro e ao seu lado esta a seguinte frase:






eu fico sem saber oque fazer coloco de imediato a mão na minha boca que estava aberta ele me olha sorrindo e de seus labios macios sai

justin: marry me  ?

eu sinto lagrimas nos meus olhos ja pulo em seu colo e logo o beijo

voce: sim sim sim sim sim sim sim sim sim  sim sim e sim eu te amo eu te amo eu te amo muito justin muito mesmo

ele me olha sorrindo e me beija lentamente logo paramos o beijo com a cait ,ryan, chaz e chris batendo palmas e ele coloca a aliança no meu dedo

justin: eu te amo
voce: eu tambem te amo

THE END

heyy e ai galerinha da paz kkk entao eu sei que nao ficou grande coisa esse post neh .... eu nao sei oque esta acontecendo comigo de verdade eu nao to boa como antes :C eu demorei para postar por esses mesmos motivos :C
espero de verdade que me entendam bom a 2 ganhou e vou fazer essa neh 

bjus

fcd

by: LPB 

5 comentários:

  1. Fico muito perfeita!!
    faz logo a outra IB por favor

    ResponderExcluir
  2. Owwnt meu Deus please que perfeito sério mesmo.
    Tipo .. Vai começar outra história nén?
    Beijos ansiosa já pra prxima desculpa nao ter comentado masi, eu tava viajando ♥

    ResponderExcluir
  3. Posta a outra logoooooooo! Amei o final!
    Tipo ,mto perfeitooo msmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir